Menu
Busca sábado, 31 de julho de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
BRASILÂNDIA

Policiais prendem agressor por violência doméstica

24 junho 2021 - 15h45Por PC-MS

Na manhã de hoje (24), Policiais Civis e Militares de Brasilândia prenderam em flagrante delito um homem de 26 anos de idade, acusado de agredir a ex-companheira, de quem estava proibido de se aproximar por força de decisão judicial que concedeu a ela medidas protetivas de urgência previstas na Lei maria da Penha.

A Polícia Civil já havia representado pela prisão preventiva do agressor, pois ele descumprira as mesmas medidas protetivas na semana passada. A Polícia Civil monitorou a situação da vítima de perto, eis que ainda não havia sido expedido o mandado de prisão do agressor e nesta madrugada, após comunicação da vítima, as equipes policiais foram até a casa e prenderam o agressor, desta vez em flagrante delito. Ele invadiu a casa e agrediu a vítima após ela informar que chamaria a Polícia.

O agressor foi autuado em flagrante delito, sem direito a fiança na fase policial. Ele permanece recolhido a uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Brasilândia.

A Polícia Civil solicita que quem possua informações sobre crimes de violência doméstica, armas de fogo, drogas, furtos e demais infrações penais que faça denuncia pelo WhatsApp. O número para denúncias é 67 999789169. O anonimato é garantido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Aneel: bandeira tarifária de agosto se manterá vermelha
BR-262
Homem morre ao ficar preso entre as ferragens após carro cair em valeta de rodovia no MS
POLÍCIA
Drone, drogas e celulares são apreendidos pelo DOF momentos antes de chegarem aos internos da PED
SAÚDE
Covid longa: pacientes 'recuperados' podem ter problemas de raciocínio e memória, aponta pesquisa