quinta, 25 de abril de 2024
BRASILÂNDIA

Policiais prendem agressor por violência doméstica

24 junho 2021 - 15h45Por PC-MS

Na manhã de hoje (24), Policiais Civis e Militares de Brasilândia prenderam em flagrante delito um homem de 26 anos de idade, acusado de agredir a ex-companheira, de quem estava proibido de se aproximar por força de decisão judicial que concedeu a ela medidas protetivas de urgência previstas na Lei maria da Penha.

A Polícia Civil já havia representado pela prisão preventiva do agressor, pois ele descumprira as mesmas medidas protetivas na semana passada. A Polícia Civil monitorou a situação da vítima de perto, eis que ainda não havia sido expedido o mandado de prisão do agressor e nesta madrugada, após comunicação da vítima, as equipes policiais foram até a casa e prenderam o agressor, desta vez em flagrante delito. Ele invadiu a casa e agrediu a vítima após ela informar que chamaria a Polícia.

O agressor foi autuado em flagrante delito, sem direito a fiança na fase policial. Ele permanece recolhido a uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Brasilândia.

A Polícia Civil solicita que quem possua informações sobre crimes de violência doméstica, armas de fogo, drogas, furtos e demais infrações penais que faça denuncia pelo WhatsApp. O número para denúncias é 67 999789169. O anonimato é garantido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos