Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
COROLLA CROSS DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
PONTA PORÃ

Policiais prendem suspeitos de tráfico, apreendem uma tonelada de drogas e recuperam carro roubado

14 julho 2021 - 10h30Por PC-MS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira -Defron, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, apreendeu uma tonelada de maconha num entreposto localizado no município e efetuou a prisão de dois indivíduos, além de recuperar uma camionete roubada, na tarde desta segunda-feira (13).

A ação, durante diligências no âmbito da Operação Hórus, foi realizada para apurar a de que em um imóvel localizado na Vila Rosa, em Ponta Porã, estaria sendo negociada a venda de grande quantidade de maconha. As equipes realizaram incursão no local, onde foi identificada uma camionete Hillux carregada com o entorpecente.

No imóvel foram encontradas duas pessoas, ambos residentes em Ponta Porã. Um deles havia fugido de uma abordagem da Defron, há cerca de um mês. Na ocasião, foram apreendidas 2,5 toneladas de drogas em uma residência.

Sobre a camionete, identificou-se que havia sido roubada no início deste ano no Estado de São Paulo, sendo colocadas placas paraguaias nela.

Pesada, a droga que estava na camionete totalizou uma tonelada.

Perguntados sobre o entorpecente, os dois indivíduos alegaram que teriam ido ao imóvel apenas para jogar sinuca, uma vez que nas proximidades haveria um bar.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além da receptação da camionete roubada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
GPS Eletrônico ultrapassa 1 milhão de visualizações
EDUCAÇÃO
Mais de 88 mil estudantes serão beneficiados nesta primeira fase do MS Alfabetiza
ECONOMIA
FGV: confiança da construção cai em outubro após cinco meses de alta
Índice recuou 0,3 ponto de setembro para outubro
AGENDA
Mato Grosso do Sul atende setor de transporte e reduz ICMS do frete