Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021

Policial civil baleado durante assalto em banco aguarda cirurgia

Policial civil baleado durante assalto em banco aguarda cirurgia

11 dezembro 2012 - 14h10
Campograndenews



O policial Rodrigo Nunes de Roque, de 33 anos, baleado ao tentar impedir roubo de um malote em frente a agência do HSBC, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, passa bem e aguarda vaga no centro cirúrgico da Santa Casa, onde permanece internado.

O policial foi atingido por um disparo no braço esquerdo, que causou uma fratura no membro. Outro tiro acertou de raspão o tornozelo direito de Rodrigo.

O assalto aconteceu na tarde de ontem (10), na agência que fica no bairro Amambaí. Dois homens abordaram um cliente que estava no banco para fazer um depósito no valor de R$ 190 mil.

O policial que estava passando pelo local flagrou a ação dos bandidos e interveio. Ele trocou tiros com os assaltantes e foi atingido.

A dupla conseguiu pegar o malote e fugiu em um motocicleta sentido avenida Bandeirantes. A suspeita que um dos bandidos também tenha se ferido, atingido por um disparo desferido pelo policial.

A Polícia identificou um dos envolvidos no crime. Ele tem familiares em Campo Grande, mas também tem endereço em São Paulo. Ele é apontado como o que atirou no policial.

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) realizou diligências principalmente na área do Jardim Noroeste. As buscas para prender a dupla continuam sendo feitas pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro) e Cigcoe.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTADO
Segurança Pública do MS ganha com a formação de mais 224 escrivães e investigadores da PC
POLÍTICA
Reforma tributária deve ser fatiada em 3 ou 4 projetos, diz Lira
POLÍCIA
Polícia Militar de Choque e da PRF prendem autores de roubo de caminhão e recuperam veículo
PANDEMIA
MS ultrapassa a marca dos 6 mil óbitos por Covid-19