Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021

Policial militar é preso suspeito de matar 3 pessoas da própria família

Policial militar é preso suspeito de matar 3 pessoas da própria família

02 janeiro 2015 - 11h30Por G1
Três pessoas da mesma família foram assassinadas na madrugada desta sexta-feira, dia 02 de janeiro, no Setor Rio Formoso, na cidade de Goiânia, capital do estado de Gaoiás. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o policial militar Hélio Costa Vieira, que mora na residência onde ocorreu o crime. Segundo o delegado Fábio Meireles, que apura as circunstâncias do triplo homicídio, as vítimas são Raimundo Nonato da Silva, 54 anos, e Maria Margarete da Silva, 45, sogro e sogra do suspeito, e uma criança, de 11 anos, cunhada do PM.

Segundo a polícia, o suspeito estava de folga quando houve uma discussão. Em seguida, ele teria efetuado os disparos e matado os três parentes. A esposa do policial também foi baleada no braço. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade, ela passou por cirurgia e o estado é considerado estável.

Após o crime, o PM fugiu com três crianças e foi preso na cidade de Goiás. O delegado informou que ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), na capital goiana, onde presta depoimento.

Parentes das vítimas, que também estão na delegacia, relataram que o homem, a mulher e a criança moravam em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Eles visitavam o policial e a esposa e pretendiam mudar para a capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha