Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
FÁTIMA DO SUL

Policias civis apreendem helicóptero e combustível para aviação após voo irregular

20 maio 2021 - 10h45Por PC-MS

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Fátima do Sul apreenderem na tarde de ontem (19) um helicóptero e cinco galões de combustível para a aeronave.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até um aeroporto da cidade onde surpreenderam o piloto enquanto pousava o helicóptero. No local, também havia mais dois homens em um veículo com cinco galões de combustível para reabastecimento da aeronave.

Em contato com o DRACCO - Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado, verificou-se que o helicóptero estava com irregularidades e não poderia realizar voos. Da mesma forma, o transporte de combustível para reabastecimento estava sendo realizado de forma ilegal.

Assim, a aeronave e o combustível foram apreendidos e levados até a Primeira Delegacia de Fátima do Sul. Os três homens também foram conduzidos para prestarem esclarecimentos.

Foram registrados dois Boletins de Ocorrência para apuração dos fatos, sendo um pelo artigo 261 do Código Penal que será investigado pelo DRACCO e outro pelo artigo 56 da Lei 9.605/98 que ficará a cargo da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORPO DE BOMBEIROS
Mais 100 bombeiros são enviados para combate aos incêndios no Pantanal
DEFESA DO CONSUMIDOR
Procon-MS divulga nova pesquisa de variação de preços dos produtos da Cesta Básica
POLÍTICA
Instalada comissão da Câmara que vai analisar PEC dos precatórios
SAÚDE
Governador volta a reforçar a importância de todos se vacinarem