Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
AÇÃO CONJUNTA

Polícias Militar e Civil, com apoio do Canil do 2º Batalhão, cumprem mandados de busca e apreensão

01 maio 2021 - 12h00Por PM-MS

No final da tarde de sexta-feira (30/04), uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, com o apoio do canil do 2º Batalhão de Três Lagoas, cumpriram mandados de buscas e apreensões em Bataguassu.

As ações ocorreram em residências localizadas no Jardim Campo Grande e Jardim São João. Em buscas nas residências localizadas no Jardim Campo Grande, as Equipes localizaram, com o apoio do Grupamento de Operações com Cães, pequenas quantidades de Maconha e cédulas de dinheiro proveniente do tráfico. Durante as investigações, ficou constatado que os investigados realizavam o chamado "tráfico doméstico", onde os suspeitos mantêm pequenas quantidades de drogas nas casas, fins de alegarem consumo pessoal em caso de flagrante.

Foram apreendidos celulares, os entorpecentes e o dinheiro encontrado. Os aparelhos serão periciados para continuidade das investigações. Participaram da ação os Delegados da Polícia Civil, Dr. Martins, Dr. Daniel e Dr. Robson. Pela Polícia Militar estiveram à frente, o Comandante da 7ª CIPM, Major Caramalac e o Subcomandante da Unidade, Tenente Nascimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara