quinta, 28 de março de 2024
POLÍCIA

Presa mulher que encomendou a morte do ex-namorado agredido a pauladas

Vítima foi internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande

11 fevereiro 2020 - 13h00Por Mídiamax

A Polícia Civil de Aquidauana, município distante 143 quilômetros de Campo Grande, prendeu neste domingo, no bairro Santa Terezinha, mulher de 41 anos suspeita de encomendar a morte do ex-namorado. Edemilson Irineu de Almeida Maia, de 39 anos. A vítima foi espancada com pauladas, transferida para a Santa Casa e foi aberto protocolo de morte cerebral.

 De acordo com o delegado José Roberto Guimarães, o suspeito do crime, de 39 anos, foi preso na sexta-feira passada. O homem confirmou que havia “matado” a vítima a pedido da ex-companheira dele. Por este motivo, atacou Irineu com quatro pauladas na cabeça. “No ato da prisão dele, foi representada pela prisão preventiva da mulher, em razão da inconsistência dos depoimentos”, explicou.

Nesta terça-feira (11) a mulher deve ser ouvida formalmente e indiciada. Caso o hospital decrete a morte, ela irá responder por homicídio. Na madrugada quinta-feira passada,  a mulher acionou a Polícia Militar, alegando ter chegado de um bar com um amigo – posteriormente identificado como o autor – e encontrado o ex gravemente ferido.

 A vítima estava com traumatismo craniano, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro. Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para Campo Grande, dando entrada pela manhã. No final de semana, foi aberto protocolo para avaliar possível morte cerebral.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE