Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021

PRF apreende 60 kg de maconha transportadas em malas na BR-262

PRF apreende 60 kg de maconha transportadas em malas na BR-262

23 dezembro 2014 - 09h30Por CG News
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 60 kg de maconha que estavam sendo transportados em malas. Três pessoas foram presas e um menor de idade foi apreendido, na madrugada desse domingo na BR-262 em Três Lagoas.



Segundo informações do site TL Notícias, as quatro pessoas estavam transportando a droga em quatro malas. Eles viajavam em uma van e um micro-ônibus que realiza a linha Campo Grande/Três Lagoas.

A droga foi encontrada durante checagem de rotina ao ônibus. Duas malas estavam com um casal que viajavam na van. As outras duas malas estavam no micro-ônibus e pertencia a uma menor de 17 anos e uma jovem de aproximadamente 25 anos.

Questionados pelos policiais, os quatro disseram que não se conheciam, mas acabaram confessando que o destino inicial era a cidade de Três Lagoas e que parte da droga seria entregue a um homem que aguardaria próximo a rodoviária local e depois as coordenadas da segunda parte da viagem seria repassada a eles. Provavelmente cidades do interior do estado de São Paulo.

Diante o flagrante, os quatro envolvidos e a droga foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais. Dentro da mala, além da droga estavam vários produtos para tentar disfarçar o cheiro característico da maconha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais