sexta, 29 de março de 2024
Maracaju

Professor é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

22 novembro 2014 - 09h45Por G1
Um professor de educação infantil, de 50 anos, foi preso em flagrante por suspeita de estuprar um adolescente de 13 anos na noite dessa quinta-feira (20) em Maracaju, a 157 km de Campo Grande. A vítima não era aluna do suspeito. O delegado responsável pelo caso, Amylcar Romero, disse que o educador confessou o crime e afirmou já ter tido relacionamentos sexuais com pelo menos outros 30 meninos menores de 18 anos.

De acordo com o delegado, o pai do menino de 13 anos viu o menino entrando na casa do suspeito. Ele chamou pelo filho e o garoto saiu do local de cueca. O homem decidiu procurar a delegacia e fez a denúncia.

A vítima, segundo Romero, contou ao Conselho Tutelar que o professor o convidou para tomar um suco. Em seguida, começou a acariciá-lo e propôs comprar para ele uma peça de bicicleta e em troca eles manteriam relações sexuais.

Pai e vítima prestaram depoimento. Em seguida, o delegado foi junto com uma equipe de investigadores até a casa do suspeito. Ele foi preso em flagrante e, no local, foram encontrados materiais pornográficos e preservativos.

Abusos

Segundo Romero, o professor disse que há 15 anos mantém relacionamentos com adolescentes e que dos 30, pelo menos 10 têm menos de 13 anos. Conforme o delegado, ele se recusou a dar os nomes e os investigadores trabalham para identificar as vítimas.

Se confirmados os casos, o suspeito pode ser responsabilizado criminalmente. O professor declarou ainda que nenhum dos jovens com os quais se relacionou era aluno dele. Indiciado por estupro de vulnerável, foi encaminhado ao presídio de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE