Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
DOURADOS

Protético é preso após ser flagrado mantendo depósito de drogas

22 julho 2021 - 09h45Por PC-MS

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron fecharam um entreposto de armazenamento e distribuição de skunk localizado no Bairro Bonanza, em Dourados, e efetuaram a prisão de uma pessoa. A ação, realizada no final da tarde da última terça-feira (19), resultou na apreensão de 44 quilos de skunk, 5,6 kg de maconha, além de um revólver calibre .38 e um automóvel.

O morador do imóvel, um protético com a idade de 29 anos, foi flagrado mantendo a droga em depósito e um automóvel utilizado para dar cabo à traficância. Ele não possui passagens criminais e relatou aos policiais que em razão do lucro fácil acabou por se enveredar no tráfico de drogas. Em sua carteira havia R$ 3.000,00, cuja origem ele não soube apontar.

Sobre a arma de fogo, alegou que a adquiriu para se proteger de pessoas que poderiam tentar roubas as drogas por ele comercializadas.

O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

A Defron participa da Operação Hórus, que faz parte do Programa V.I.G.I.A. do CGFRON/SEOPI/Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a SEJUSP-MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministro diz que efeitos adversos não podem interromper vacinação
SAÚDE
Inmet alerta para onda de calor e umidade abaixo de 12% em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas
JUSTIÇA
Justiça do Trabalho inicia Semana Nacional de Conciliação