sexta, 29 de março de 2024
DOURADOS

Protético é preso após ser flagrado mantendo depósito de drogas

22 julho 2021 - 09h45Por PC-MS

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron fecharam um entreposto de armazenamento e distribuição de skunk localizado no Bairro Bonanza, em Dourados, e efetuaram a prisão de uma pessoa. A ação, realizada no final da tarde da última terça-feira (19), resultou na apreensão de 44 quilos de skunk, 5,6 kg de maconha, além de um revólver calibre .38 e um automóvel.

O morador do imóvel, um protético com a idade de 29 anos, foi flagrado mantendo a droga em depósito e um automóvel utilizado para dar cabo à traficância. Ele não possui passagens criminais e relatou aos policiais que em razão do lucro fácil acabou por se enveredar no tráfico de drogas. Em sua carteira havia R$ 3.000,00, cuja origem ele não soube apontar.

Sobre a arma de fogo, alegou que a adquiriu para se proteger de pessoas que poderiam tentar roubas as drogas por ele comercializadas.

O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

A Defron participa da Operação Hórus, que faz parte do Programa V.I.G.I.A. do CGFRON/SEOPI/Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a SEJUSP-MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE