quinta, 25 de abril de 2024
DOURADOS

Rapaz é preso por dirigir bêbado ao passar no vermelho e mulher ao fazer ziguezague depois de beber cerveja

28 setembro 2019 - 12h00Por G1 MS

Um rapaz de 21 anos e uma mulher de 27 foram presos em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, por dirigirem embriagados. Ambos foram flagrados pela Guarda Municipal em atitudes que indicavam consumo de álcool, fizeram teste do etilômetro e dentro dos veículos foram encontradas bebidas alcoólicas.

De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes da meia-noite, na avenida Coronel Ponciano, uma equipe da Guarda flagrou um carro com som em volume alto passando no sinal vermelho. Os guardas o abordaram e verificaram que ele tinha sinais de embriaguez e dentro do veículo encontraram garrafas de cerveja.

O teste do etilômetro constatou a embriaguez, com 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Os guardas constataram ainda que o rapaz não é habilitado e que o carro tinha mais de R$ 2 mil em débitos de trânsito.

Já a mulher foi presa por volta das 4h30 deste sábado (28). Guardas flagraram o carro fazendo ziguezagues, deram ordem de parada, mas a motorista não percebeu e parava e seguia com o veículo várias vezes, até ser abordada.

Durante a abordagem, foi verificado que a mulher tinha forte odor etílico, dificuldade em permanecer em pé, fala arrastada e confusa quanto ao local onde estava. Ela contou que havia saído de uma festa de aniversário onde tinha bebido cerveja.

 

No veículo foram encontradas latas de cerveja e o teste do etilômetro apontou 1,20 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, constatando a embriaguez. Além de ser presa, ela teve a habilitação recolhida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul