Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021

Seis são presos por suspeita de estupro e cárcere de adolescentes

Seis são presos por suspeita de estupro e cárcere de adolescentes

20 dezembro 2014 - 08h45Por G1
Seis jovens foram presos na tarde dessa quinta-feira (18) por suspeita de estupro, ameaça, sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas em Itaquiraí. De acordo com um dos delegados responsável pelo caso, Valter Guelssi, os suspeitos foram presos em cumprimentos de mandados de prisão preventivas e temporárias.

Guelssi disse que o caso ocorreu no dia 16 de outubro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma adolescente de 15 anos foi abordada pelos suspeitos, que estavam armados, obrigaram a vítima a entrar em um carro e a levaram para a casa de um deles, onde ela foi estuprada.

Ainda segundo o delegado, uma outra adolescente de 16 anos também teria sido estuprada, levada para o município de Naviraí, a 350 km de Campo Grande, onde permaneceu em cárcere privado por cinco dias, até ser solta pelos próprios suspeitos.

Em ação conjunta com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí, os suspeitos foram identificados e dois deles, de 22 e 18 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e os outros suspeitos de 19 anos, 20 e dois de 25 anos, a prisão temporária.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos suspeitos nos dois municípios. Ainda segundo o delegado, todos têm passagens por crime de posse de droga. O caso está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Imasul e bombeiros iniciam ação preventiva contra incêndios nos parques estaduais
GUIA LOPES
Polícia Militar conduz dois indivíduos por Violência Doméstica
PROSSEGUIR
Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS
MUNDO NOVO
Polícia Militar prende jovem por venda de bebidas a menores e apreende adolescente por desacato