quarta, 24 de abril de 2024

Seis são presos por suspeita de estupro e cárcere de adolescentes

Seis são presos por suspeita de estupro e cárcere de adolescentes

20 dezembro 2014 - 08h45Por G1
Seis jovens foram presos na tarde dessa quinta-feira (18) por suspeita de estupro, ameaça, sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas em Itaquiraí. De acordo com um dos delegados responsável pelo caso, Valter Guelssi, os suspeitos foram presos em cumprimentos de mandados de prisão preventivas e temporárias.

Guelssi disse que o caso ocorreu no dia 16 de outubro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma adolescente de 15 anos foi abordada pelos suspeitos, que estavam armados, obrigaram a vítima a entrar em um carro e a levaram para a casa de um deles, onde ela foi estuprada.

Ainda segundo o delegado, uma outra adolescente de 16 anos também teria sido estuprada, levada para o município de Naviraí, a 350 km de Campo Grande, onde permaneceu em cárcere privado por cinco dias, até ser solta pelos próprios suspeitos.

Em ação conjunta com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí, os suspeitos foram identificados e dois deles, de 22 e 18 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e os outros suspeitos de 19 anos, 20 e dois de 25 anos, a prisão temporária.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos suspeitos nos dois municípios. Ainda segundo o delegado, todos têm passagens por crime de posse de droga. O caso está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda