sexta, 19 de abril de 2024
POLÍCIA

Sequestro de caminhoneiro em SP é descoberto após veículo ser apreendido em MS

16 janeiro 2020 - 13h00Por Veículo foi apreendido em Miranda (Foto: PRF)

Na quarta-feira (15), caminhoneiro sequestrado em Ribeirão Preto (SP) foi liberado após a polícia apreender o veículo roubado em Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. Dois homens estavam com o caminhão, que possivelmente seria entregue na região de fronteira com a Bolívia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização na BR-262 quando abordou o Volvo, placas de Porto Seguro (BA), ocupado pelo motorista de 50 anos e o passageiro, de 36 anos. Eles demonstraram nervosismo na abordagem e apresentaram um documento de contrato da pessoa que seria a proprietária do veículo, para realizar o trabalho.

Questionados sobre os motivos da viagem, eles teriam entrado em contradição várias vezes. Os policiais entraram em contato com a Polícia Civil, e foram informados que o verdadeiro motorista estava desaparecido. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e na manhã desta quinta-feira (16) a polícia foi informada que a vítima foi liberada do cativeiro, em Ribeirão Preto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa