Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
PONTA PORÃ

Sete veículos carregados com cigarros e pneus contrabandeados do Paraguai foram apreendidos DOF

06 abril 2021 - 10h30Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (5), sete veículos carregados com 2.250 pacotes de cigarros e 14 pneus; produtos de origem estrangeira e sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-164, na região do Assentamento Itamarati.

Os militares visualizaram o momento em que o condutor do veículo Renault Clio, de cor prata, realizou uma manobra brusca de retorno e adentrou em uma pousada. O condutor foi abordado e, durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram 400 pacotes de cigarros e 5 pneus.

Outros seis veículos também estavam carregados no local. Foram apreendidos: um Prisma preto carregado com 300 pacotes de cigarros e 9 pneus; um Fiat Uno prata carregado com 435 pacotes de cigarros; um Corsa Sedan verde carregado com 250 pacotes de cigarros; um Corsa Sedan prata carregado com 320 pacotes de cigarros; um Fiat Cronos cinza carregado com 270 pacotes de cigarros; e, um VW Gol branco carregado com 275 pacotes de cigarros.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde as 10 pessoas (8 homens e 2 mulheres) permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Fórum discute desafios à garantia de direitos da pessoa idosa
MEIO AMBIENTE
Rio Dourados tem níveis de agrotóxico abaixo do previsto em legislação, aponta pesquisa
POLÍTICA
Comissão da Câmara discute assistência aos "órfãos da covid-19"
AQUIDAUANA
PMA autua dono de chácara por construir dois tanques de piscicultura degradando as matas ciliares