quinta, 28 de março de 2024

Sul-matogrossenses são presos com 800 comprimidos de ecstasy

Sul-matogrossenses são presos com 800 comprimidos de ecstasy

04 fevereiro 2012 - 08h17
Douradosnews

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, apreenderam ontem (02) em um hotel duas pessoas com 800 comprimidos de ecstasy, na cidade de Coxipó(MT).

O delegado adjunto, Gustavo Garcia Francisco, disse que recebeu uma informação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e através de um levantamento dos principais vôos com destino a MT e seus passageiros conseguiu chegar a droga e aos traficantes.

Foram identificados dois passageiros e na busca foram presos em um hotel de Coxipó, Jailson Antônio da Costa, 34 anos, e Neiriman Justino Cardoso, 37 anos, de Campo Grande(MS). A droga estava dentro de uma mochila. A apreensão foi considerada uma das maiores ocorridas em Mato Grosso. Segundo o delegado, a droga estaria bem camuflada por debaixo das vestimentas dos passageiros e por esse motivo passou sem ser flagrado pelo sensor dos aeroportos.

Um dos indivíduos mora na Espanha e tem passagem por tráfico de ecstasy. Também foram apreendidos celulares novos, relógios de marca, um câmara fotográfica, além de uma mala cheia de roupas, todas de grife, mais 4 mil euros e 400 reais em dinheiro.

A droga está avaliada em 40 mil reais e cada comprimido de ecstasy, geralmente vendido em festas, chega a valer entre 50 a 100 reais. .

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE