Menu
Busca domingo, 17 de outubro de 2021

Sul-matogrossenses são presos com 800 comprimidos de ecstasy

Sul-matogrossenses são presos com 800 comprimidos de ecstasy

04 fevereiro 2012 - 08h17
Douradosnews

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, apreenderam ontem (02) em um hotel duas pessoas com 800 comprimidos de ecstasy, na cidade de Coxipó(MT).

O delegado adjunto, Gustavo Garcia Francisco, disse que recebeu uma informação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e através de um levantamento dos principais vôos com destino a MT e seus passageiros conseguiu chegar a droga e aos traficantes.

Foram identificados dois passageiros e na busca foram presos em um hotel de Coxipó, Jailson Antônio da Costa, 34 anos, e Neiriman Justino Cardoso, 37 anos, de Campo Grande(MS). A droga estava dentro de uma mochila. A apreensão foi considerada uma das maiores ocorridas em Mato Grosso. Segundo o delegado, a droga estaria bem camuflada por debaixo das vestimentas dos passageiros e por esse motivo passou sem ser flagrado pelo sensor dos aeroportos.

Um dos indivíduos mora na Espanha e tem passagem por tráfico de ecstasy. Também foram apreendidos celulares novos, relógios de marca, um câmara fotográfica, além de uma mala cheia de roupas, todas de grife, mais 4 mil euros e 400 reais em dinheiro.

A droga está avaliada em 40 mil reais e cada comprimido de ecstasy, geralmente vendido em festas, chega a valer entre 50 a 100 reais. .

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal