Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Suspeito de estupro é morto a tiros ao tentar atacar PM

Suspeito de estupro é morto a tiros ao tentar atacar PM

11 dezembro 2012 - 17h20
Douradosagora

Um homem de 25 anos, suspeito de tentar estuprar uma mulher de 38 anos no município de São Gabriel do Oeste, foi morto a tiros enquanto atacava um policial militar com uma faca. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira.

O caso teve início quando a mulher procurou a Polícia Militar relatando que o homem teria tentado estuprá-la. Ela disse que foi abordada pelo acusado e levada até um matagal próximo ao Córrego Capão Redondo, sendo ameaçada de morte caso tentasse reagir ao ataque.

Durante o ato, desesperada, a mulher ofereceu R$ 100 para que o autor desistisse do abuso. Ele aceitou a proposta e enquanto ia buscar o dinheiro, a vítima foi até a casa de uma vizinha e acionou a polícia que chegou rapidamente ao local e começou a procurar o suspeito.

Ao perceber a presença da PM, ele tentou se esconder no quintal de uma residência, mas acabou sendo visto pelos policiais. Ao ser abordado, resistiu, e tentou esfaquear um dos PMs que atirou, atingindo-o no braço. Mesmo ferido, ele investiu novamente, levando outro tiro, no peito, e morrendo na hora.

Segundo informações do site Idest, a polícia apreendeu uma faca de 8,5 centímetros utilizada pelo indivíduo na ação. No local dos abusos foram encontradas peças de roupas da mulher (uma calcinha e uma blusa de cor preta). A Polícia Civil instaurou inquérito para analisar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Governo do Estado repassa mais de R$ 23 milhões à saúde de Dourados para conter pandemia
TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Civil apreende mais de 680kg de drogas após perseguição à veículo que saiu de Ponta Porã
CORRUPÇÃO ATIVA
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que tentou subornar funcionário público
SAÚDE
Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas