Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
FÁTIMA DO SUL

Suspeito de furto é preso pela Polícia Civil

10 março 2021 - 11h45Por PC-MS

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Fátima do Sul, prendeu, na última quarta-feira (4), um homem suspeito de furtar diversos objetos em quatro lugares diferentes e recuperou os bens em uma casa no bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul/MS. Além disso, o indivíduo furtou uma cadela da raça Pitbull de um dos imóveis.

Após denúncia anônima, os policiais foram até uma residência onde supostamente estaria o material furtado. A moradora indicou quem guardou os objetos subtraídos, sendo ele localizado e detido.

O homem foi autuado e preso em flagrante delito pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo com pena prevista de reclusão de 2 a 8 anos, além da causa de aumento de pena por ter sido praticado durante o repouso noturno.

Dentre os objetos furtados estavam uma televisão, um ventilador, uma churrasqueira portátil, uma máquina de lavar roupas, uma centrífuga, um micro-ondas e uma cadela da raça Pitbull, os quais foram restituídos aos legítimos proprietários.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais