quinta, 18 de abril de 2024
POLÍCIA

Suspeito de homicídio é preso em flagrante em Dourados

14 julho 2021 - 08h30Por PC-MS

Na noite do dia 11 de julho, por volta da 21h50 min, Lucas Freitas de Souza Ortega foi vítima de disparos de arma de fogo a queima roupa que o levaram a óbito. Segundo apurado, ele ainda conseguiu dirigir o veículo até sua residência que ficava a alguns metros do local, mas ao chegar no local solicitar o socorro, não resistiu vindo a óbito no local.

Equipes da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - DEPAC e do Setor de Investigações Gerais estiveram no local, e passaram a diligenciar em busca do autor do crime. Através de diversas diligências a equipe conseguiu desvelar que o carro que o autor estava usando momento do crime seria um Celta branco. Diante disso e com ajuda de alguns sistemas eletrônicos os investigadores identificaram testemunhas que estavam presentes no local, sendo que uma das testemunhas identificou o autor através de uma alcunha.

Como o suspeito era um conhecido do setor de investigação estando inclusive com mandado de prisão em aberto, foram apresentadas imagens suas, sendo confirmado pela testemunha se tratar da mesma pessoa. Diante disso os investigadores passaram a diligenciar em busca de endereços do autor, sendo que após algumas horas de monitoramento, em um dos endereços possíveis, foi possível perceber o autor saindo da residência com o veículo utilizado no dia dos fatos. Ele tentou fugir, mas foi contido.

O suspeito foi capturado perto da residência sendo que os policiais retornaram ao local em busca da arma do crime. Na residência foi encontrado um pouco de entorpecente, balança de precisão, uma televisão de 75 polegadas e um celular, ambos produtos de furto na noite do dia seguinte ao crime.

Inicialmente o suspeito negou o homicídio, mas após ser confrontado com as informações confessou o crime e indicou onde estava arma utilizada, sendo a mesma apreendida pelos policiais.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio, tráfico e receptação.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa