Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
DOURADOS

Suspeito de roubo é preso em flagrante por policiais civis

25 maio 2021 - 10h00Por PC-MS

Na manhã de segunda-feira (24), depois de diligências que iniciaram após a informação do roubo na madrugada do dia 22, equipes do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Dourados conseguiram chegar ao local onde os suspeitos estariam escondidos. No local os policiais localizaram um dos suspeitos, posteriormente reconhecido pelas vítimas.

Na ocasião, segundo as vítimas (3 mulheres), ao perceberam os autores nas proximidades elas tentaram entrar para dentro da residência, mas os autores correram e conseguiram estourar o portão da casa. Neste momento as vítimas teriam se trancado dentro da casa, mas os autores não desistiram e estouraram a porta da casa, sendo que um deles entrou na residência para recolher os pertences obrigando as vítimas ficarem em um cômodo deitadas no chão enquanto buscava os objetos, enquanto isso o outro autor ficou para o lado de fora cuidando o movimento.

Os autores levaram o veículo de uma das vítimas que foi localizado abandonado na mesma noite. Durante a ação as vítimas notaram algumas características dos autores, mesmo eles estando de capacete.

Com ajuda de outras informações repassadas pela equipe que localizou o veículo, os agentes do SIG encontraram o suspeito que confessou o fato durante seu interrogatório.

Na casa do investigado foi localizado um dos capacetes utilizados para realizar o roubo, bem como um objeto subtraído da vítima e outros objetos de origem duvidosa, provavelmente de outra ação criminosa dos investigados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
INSS inicia pagamento de segunda parcela do 13º salário a aposentados
PONTA PORÃ
PM apreende carro transportando pneus e cigarros
LEGISLATIVO DE MS
Com mortes de bancários, Neno volta a defender inclusão do grupo na vacinação contra Covid
IMUNIZAÇÃO
Com cobertura em 40,06%, campanha de vacinação contra a Influenza continua em Mato Grosso do Sul