Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
AQUIDAUANA

Suspeito de tráfico de drogas é preso por policiais civis

20 abril 2021 - 10h45Por PC-MS

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, prenderam, em flagrante, um rapaz de 23 anos pelo crime de tráfico de drogas majorado por ser realizado próximo a estabelecimento de ensino. Após investigação e identificação do autor, os investigadores de polícia fizeram a abordagem ao suspeito quando este adentrava em uma oficina da cidade, nas imediações de uma Universidade.

Com a autorização do proprietário do imóvel, foram realizadas buscas em um depósito abandonado em que o autor costumava frequentar. No local foram encontrados dois tabletes e 12 trouxinhas de maconha, pesando aproximadamente dois quilos, uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 20 gramas, uma balança de precisão, vários saquinhos para acondicionar drogas, uma quantia em dinheiro, além de outros objetos utilizados para separar e acondicionar entorpecentes para a venda.

Diante da localização o autor confessou a prática do crime. Assim, foi realizada sua detenção e condução para 1ª DP de Aquidauana, local em que foi atuado em flagrante delito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular