Menu
Busca quinta, 16 de setembro de 2021

Suspeito de tráfico é preso após ser levado à polícia por não pagar hotel

Ele confessou o crime e está detido em delegacia.

25 setembro 2013 - 14h30
Agora News

Um homem de 28 anos foi preso sob suspeita de transportar 453,6 kg de maconha na tarde de terça-feira (24), em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. O delegado Messias Furtado de Souza disse ao G1 que o flagrante ocorreu em operação conjunta da Polícia Civil e Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar (PM) depois que o rapaz foi levado à delegacia por não ter pagado diárias do hotel em que estava hospedado.

Os policiais desconfiaram do suspeito ao perceberem que a única mala que ele carregava não tinha roupas, apenas aparelhos celulares.

Souza afirma que o suspeito é de Campo Mourão (PR), havia comprado os entorpecentes em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e os levaria a São Paulo. Porém, o motor do carro que ele usava teve problemas durante a viagem e precisou deixar o veículo em uma oficina mecânica de Fátima do Sul.

No estabelecimento, a polícia verificou que o veículo deixado pelo jovem aguardava peças para o conserto. Em vistoria preliminar foi encontrado no porta-malas um suporte para aparelho de som com vários tabletes de maconha. O automóvel foi guinchado até a delegacia onde foram encontradas mais porções de drogas no interior do veículo.


À polícia, o suspeito confessou o crime. Há também a suspeita de que o veículo utilizado pelo rapaz seja roubado ou furtado, caso que está sendo investigado pela Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e está detido no setor de custódia da delegacia até ser transferido para uma unidade do Sistema Penitenciário do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo encaminha ao Congresso plano de redução de benefícios fiscais
TURISMO
Fundtur dobra o valor para eventos geradores de fluxo turístico em todo o Mato Grosso do Sul
PONTA PORÃ
PM apreende mais de meia tonelada de maconha, um veículo e prende dois homens
LEGISLATIVO DE MS
Pautadas cinco propostas para votação na Ordem do Dia desta quinta-feira