Suspeitos são presos minutos depois de tentativa de homicídio
18 janeiro 2016 - 10h45Na tarde deste sábado (16), dois homens um de 32 e outro de 37 anos, foram presos suspeitos de tentativa de homicídio na Vila Operária, em Nova Andradina. De acordo com o site Jornal da Nova o fato aconteceu por volta das 15h15.
Ainda segundo informações do site, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pelo local, quando foi informada sobre uma tentativa de homicídio ocorrido minutos antes na região.
Com dados e características dos supostos autores e do veículo, os policiais saíram em rondas, e nas proximidades encontraram a vítima de 20 anos, que confirmou os fatos e repassou mais detalhes do carro e arma de fogo.
Após alguns minutos, a equipe encontrou um veículo WV/Gol, com placas de Nova Andradina, em uma conveniência. A dupla suspeita de serem os autores da tentativa de homicídio, foi abordada e nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do veículo, os policiais acharam um revólver calibre 22, carregado com quatro munições, sendo que a capacidade é para sete projéteis.
Segundo a polícia, os espaços vazios no tambor conferem com os números de disparos efetuados contra a vítima. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, arma e a quantia de R$ 3,4 mil encontrados no carro.
Os policiais encontraram no telefone celular de um deles, mensagens suspeitas que tratava da venda de uma arma de fogo e de uma motocicleta adulterada.
Com isso, foi solicitado apoio de outra equipe da Força Tática, que foi com um dos suspeitos até a residência, e no local foram encontradas a motocicleta, cor azul, com o lacre violado e a cor adulterada, também uma carabina calibre 22, com um carregador contendo duas munições intactas.
Os produtos encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para fazerem parte da ocorrência.