sábado, 20 de abril de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Tático da PMR apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de três milhões de reais

09 maio 2021 - 08h30Por PM-MS

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Equipe do TOR – Tático Ostensivo da Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite desta sexta-feira (07), no acesso a MS 357 em Ribas do Rio Pardo/MS, aproximadamente 75 mil pacotes de cigarros que estavam em duas carretas estacionadas na estrada. Os condutores dos veículos, não foram localizados.

A equipe efetuava patrulhamento pela BR 262, quando no acesso a MS 357 avistaram duas carretas com placas de GO estacionadas na estrada. Ao efetuarem a abordagem os policiais notaram que não havia ninguém no interior das cabines e que havia várias caixas de cigarros, momento em que decidiram vistoriar os semirreboques, onde constataram a grande quantidade de caixas de cigarros de origem estrangeira de marcas diversas.

Foram feitas diligências pela localidade no intuito de encontrar os condutores das carretas, porém não foram localizados. A carga de cigarros avaliada em mais de três milhões de reais foi apreendida e entregue na Receita Federal de Campo Grande/MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa