sexta, 04 de outubro de 2024

Técnico reage a assalto e morre ao levar tiro no coração

25 janeiro 2016 - 09h45Por Correio do Estado
O técnico agropecuário Carlos Guilherme dos Santos Bertoldo, 30 anos, foi assassinado com tiro no coração ao reagir a assalto, por volta das 22h deste domingo (24), na Avenida Duque de Caxias, na Vila Eliane, em Campo Grande.

De acordo com informações de policial militar do Batalhão da Popular, o rapaz estava em uma Strada Working, acompanhado da esposa, parado em frente de um posto de combustíveis, quando quatro assaltantes chegaram, em duas motos. Conforme apurado, a vítima esperava uma pessoa para dar carona até Terenos, para onde seguia em viagem.

Dois assaltantes teriam retornado, assim que chegaram, enquanto que os outros dois surpreenderam a vítima anunciando o roubo. Carlos Guilherme tinha uma faca no carro e reagiu. No entanto, os criminosos fizeram quatro disparos de revólver, calibre 38, e um deles acertou Carlos no peito, atingindo o coração, conforme a polícia.

A vítima foi levada por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), à Unidade de Pronto
Atendimento (UPA) da Vila Almeida, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Nenhum suspeito foi preso e o caso registrado como roubo seguido de morte (latrocínio), na delegacia plantonista do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVALIDA

Inep divulga pontuação final do exame de diplomas médicos

MEIO AMBIENTE

Brasília atinge recorde histórico de seca nesta sexta-feira

POLÍTICA

Eleitor precisa baixar e-Título até este sábado

EDUCAÇÃO

Índice de alfabetização entre indígenas sobe, mas segue preocupante