Menu
Busca segunda, 02 de agosto de 2021

Tiroteio deixa um morto e um ferido em Sanga Puitã

Tiroteio deixa um morto e um ferido em Sanga Puitã

01 novembro 2011 - 13h00
Mercosulnews


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar um tiroteio ocorrido na noite de sexta-feira (28), por volta das 22h, no cruzamento das ruas Internacional e José Leon Brizueña, em frente do Bar do Pezão, no distrito de Sanga Puitã, a 12 quilômetros de Ponta Porã. A Polícia Militar do distrito foi acionada para verificar denúncia de que havia ocorrido um homicídio no local.

Os policiais se dirigiram ao bar e encontraram o corpo de um homem em frente ao estabelecimento comercial, já sem vida, com duas perfurações na região da cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo de calibre não identificado. Os possíveis autores do crime evadiram-se, tomando rumo ignorado. A vítima foi identificada pela perícia como sendo Ronaldo Vieira da Silva, de 30 anos.

Quando ainda estava no local acompanhamento os levantamentos, a central da Polícia Militar foi informada de que naquele momento uma pessoa de 30 anos teria dado entrada no Hospital Cassems (antigo Centro Médico), vítima de disparo de arma de fogo, com perfuração no joelho esquerdo, crime este que havia ocorrido justamente no distrito de Sanga Puitã, momentos antes.

A vítima havia sido socorrida por amigos e levada para o hospital para receber atendimento médico, onde permaneceu internada. Em Sanga Puitã, após os levantamentos, o corpo foi liberado pela equipe da perícia para a Funerária Bom Jesus, sendo lavrado boletim de ocorrência e entregue no 2º Distrito Policial de Ponta Porã, que instaurou inquérito para desvendar o crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INVESTIGAÇÃO EM SP
Homem leva menina de 15 anos ao hospital e diz que ela morreu após sexo; polícia investiga
ECONOMIA
Impostômetro atinge a marca de R$ 1,5 trilhão
Esse é o montante pago em tributos federais, estaduais e municipais
EDUCAÇÃO
Volta às aulas: especialistas explicam em 10 pontos como fazer um retorno mais seguro
ESPORTES
Bronze olímpico nos 50 m livre coroa regularidade de Bruno Fratus