quinta, 19 de setembro de 2024
CAPITAL

'Tô morrendo': Motorista de app esfaqueada pede ajuda em áudio

22 maio 2022 - 12h00Por G1

A motorista por aplicativo Audineth Aguiar, de 44 anos, foi esfaqueada durante uma corrida na noite da última sexta-feira, dia 20 de maio, em Campo Grande. Quando se deu conta de que estava sendo agredida, a vítima acionou um aplicativo que grava o som interno do carro e registrou os momentos de desespero. O agressor fugiu após o crime. 

Em conversa, uma amiga da vítima, Arley Brito, disse que ela acionou o socorro por meio de um sistema de gravação utilizado por motoristas de aplicativo. Após ser agredida, a mulher apela por ajuda:

"Eu tô cortada, eu tô morrendo. Me furou toda de faca. Olha aí, olha onde eu tô. Moço, me socorre, eu fui assaltada, ele me furou toda de faca. Sou Uber e tô toda furada, me ajuda a chegar até o posto", diz a motorista na gravação.

Conforme a amiga da vítima, a motorista pegou uma corrida no bairro Santa Emília, entre 20 horas e 20h30. Em um determinado momento, o passageiro pediu para que a mulher entrasse em uma rua que não estava no trajeto solicitado e começou a agredi-la.

"Neste momento a vítima começou a gritar por socorro e instintivamente apertar a buzina ainda com o veículo em movimento, momento que o autor pulou pela porta traseira e fugiu do local, sendo que a vítima conseguiu guiar o veículo por mais alguns metros e chegar no endereço para pedir socorro", detalha o boletim de ocorrência.

Após ser esfaqueada, Audineth acionou as amigas que também são motoristas de aplicativo e pediu por socorro, compartilhando o áudio registrado pelo aplicativo que grava o som interno do carro. "Assim que recebemos o áudio fomos direto para a localização em que ela estava. Fomos vários motoristas de aplicativo para o local. Acionamos a polícia e ela foi levada para atendimento médico".

Estado de saúde

Audineth deu entrada na Santa Casa às 0h de sábado. Conforme o hospital, a motorista está acordada, se comunica bem, respira sem auxilio e em uso de medicações. Durante o dia, a vítima realizou exames laboratoriais e de imagens.

Durante a tarde deste sábado, vários motoristas de aplicativo foram até o Hemosul de Campo Grande realizar doações de sangue para Audineth.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRÓSPERO

Projeto da 2ª usina de biometano a partir de biomassa de cana-de-açúcar avança no Estado

ORDEM DO DIA

Aprovadas diretrizes para valorização da mulher no campo

SEMANA PRA DANÇA 2024

Inscrições abertas para mais de 10 oficinas de diferentes estilos de dança

OPERAÇÃO PANTANAL 2024

Governo de MS faz monitoramento dos rios e intensifica combate a incêndios nos três biomas