sexta, 29 de março de 2024
CAPITAL

'Tô morrendo': Motorista de app esfaqueada pede ajuda em áudio

22 maio 2022 - 12h00Por G1

A motorista por aplicativo Audineth Aguiar, de 44 anos, foi esfaqueada durante uma corrida na noite da última sexta-feira, dia 20 de maio, em Campo Grande. Quando se deu conta de que estava sendo agredida, a vítima acionou um aplicativo que grava o som interno do carro e registrou os momentos de desespero. O agressor fugiu após o crime. 

Em conversa, uma amiga da vítima, Arley Brito, disse que ela acionou o socorro por meio de um sistema de gravação utilizado por motoristas de aplicativo. Após ser agredida, a mulher apela por ajuda:

"Eu tô cortada, eu tô morrendo. Me furou toda de faca. Olha aí, olha onde eu tô. Moço, me socorre, eu fui assaltada, ele me furou toda de faca. Sou Uber e tô toda furada, me ajuda a chegar até o posto", diz a motorista na gravação.

Conforme a amiga da vítima, a motorista pegou uma corrida no bairro Santa Emília, entre 20 horas e 20h30. Em um determinado momento, o passageiro pediu para que a mulher entrasse em uma rua que não estava no trajeto solicitado e começou a agredi-la.

"Neste momento a vítima começou a gritar por socorro e instintivamente apertar a buzina ainda com o veículo em movimento, momento que o autor pulou pela porta traseira e fugiu do local, sendo que a vítima conseguiu guiar o veículo por mais alguns metros e chegar no endereço para pedir socorro", detalha o boletim de ocorrência.

Após ser esfaqueada, Audineth acionou as amigas que também são motoristas de aplicativo e pediu por socorro, compartilhando o áudio registrado pelo aplicativo que grava o som interno do carro. "Assim que recebemos o áudio fomos direto para a localização em que ela estava. Fomos vários motoristas de aplicativo para o local. Acionamos a polícia e ela foi levada para atendimento médico".

Estado de saúde

Audineth deu entrada na Santa Casa às 0h de sábado. Conforme o hospital, a motorista está acordada, se comunica bem, respira sem auxilio e em uso de medicações. Durante o dia, a vítima realizou exames laboratoriais e de imagens.

Durante a tarde deste sábado, vários motoristas de aplicativo foram até o Hemosul de Campo Grande realizar doações de sangue para Audineth.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE