Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021

Trabalhadores encontram ossada e investigam paradeiro de jovem desaparecida

Trabalhadores encontram ossada e investigam paradeiro de jovem desaparecida

27 abril 2012 - 16h30
RegiaoNews


Ossada humana encontrada ontem às margens da MS-162 pode ser de uma jovem desaparecida há cinco meses, em Maracaju. A Polícia Civil de Dourados e de Maracaju trabalham no caso.

A ossada foi localizada por volta das 10h desta quinta-feira por funcionários da Agesul que faziam limpeza e manutenção nas laterais daquela rodovia que liga Maracaju e Sidrolândia. O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica.

De acordo com a polícia, a ossada estaria no local há cerca de cinco meses. Em meio aos restos mortais, a perícia encontrou uma calcinha, o que leva a polícia suspeitar de que a ossada seja de uma garota desaparecida desde 27 de novembro do ano passado.

Sandi Luana Honório da Sivla, de 22 anos, teria vindo para Dourados em companhia de um homem e está desaparecida deste então.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 (Dourados).

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos