Menu
Busca terça, 26 de maio de 2020
IVINHEMA

Traficante é preso com 267 quilos de maconha após perseguição

03 abril 2020 - 10h00Por Dourados News

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e pela Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a PMR (Polícia Militar Rodoviária), apreendeu na tarde desta quinta-feira, dia 02 de março, na rodovia BR-376, próximo à cidade de Ivinhema, 267 quilos de maconha e prendeu um homem de 28 anos após desobedecer a ordem de parada.

A ação ocorreu durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da Pandemia relacionada a Covid-19. A equipe da PMR deu ordem de parada a um veículo Fiat/Argo, com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, que não foi obedecida, empreendendo em fuga, seguindo em alta velocidade no sentido Ivinhema/Nova Andradina.

Após alguns quilômetros o motorista do veículo entrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo. A equipe da PMR obteve êxito em capturar o autor. 

Ao vistoriar o veículo, foram encontrados 267 quilos de maconha, divididos em 278 tabletes. Segundo o autor, ele buscou as drogas em Tacuru, na região de fronteira com o Paraguai e as levariam até o estado de São Paulo, recebendo a quantia de dez mil reais pelo serviço.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com as drogas e o veículo para Polícia Civil de Ivinhema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Serial Killer que confessou ter matado 7 em MS é transferido após defesa alegar agressões psicológicas
ECONOMIA
Dólar tem forte queda e fecha a R$ 5,34
PANDEMIA
Após policiais testarem positivo para o coronavírus, delegacias são fechadas para desinfecção
GERAL
Caixa pagou R$ 70,8 bilhões em auxílio emergencial