Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021

Três presos serram grades e fogem de cadeia em MS

Três presos serram grades e fogem de cadeia em MS

10 dezembro 2014 - 08h00
Três presos da Cadeia Pública de Camapuã fugiram na madrugada desta terça-feira (9). De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares perceberam a ação após a chegada no local para transferência de um interno. Em seguida chamaram pelo nome dele e ele não respondeu.

Fugiram da unidade os presos Jeferson Pereira Martinez, 21, Luiz Mário Garcia Lima, 25 e Sérgio Ribeiro Borges, 34. O último seria transferido nesta terça-feira e por isso os militares foram até a cadeia. Como ele não respondeu ao chamado, os policiais verificaram que a tela do solário estava arrombada.

Segundo o Midiamax, foi constatado que haviam sido serradas as grades da cela onde estavam os detentos, do corredor e da tela que dá acesso ao telhado. A madrugada foi chuvosa na cidade e pode ter prejudicado a possibilidade de os policiais ouvirem o barulho dos presos serrando as grades.

A Cadeia Pública fica junto ao Pelotão da Polícia Militar e de acordo com a Polícia Civil até à tarde desta terça-feira, nenhum dos presos foi recapturado e são feitas diligências para tentar encontrá-los.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com 48 novos óbitos, taxa de letalidade se mantém em 2,2% no MS
NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão
INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo
NOTÍCIAS
TJMS regulamenta atendimento por meio do Balcão Virtual