Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021

Um dos assaltantes do malote de R$ 190 mil a agência HSBC é foragido da Colônia

12 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Midiamax
A Polícia Civil, de acordo com o delegado Fabio Peró, pretende prender ainda hoje um dos suspeitos do roubo ao malote de uma agência bancária do HSBC, localizada na avenida Afonso Pena com a rua Terenos, em Campo Grande.

Logo após o crime, na tarde de ontem (10), os policiais já iniciaram as buscas e, por volta das 16h30, eles já tinham a identificação de um dos suspeitos. O homem seria natural de São Paulo, mas residia em Campo Grande e era foragido da Colônia Penal Agrícola.

Além dele, a polícia tenta identificar um segundo suspeito que teria dado fuga em uma moto vermelha para o assaltante e a possibilidade de um terceiro envolvido no crime.

“Esses bandidos geralmente possuem uma pessoa em um carro esperando. Em dado momento, o autor com o malote desce e entra no carro, para despistar ainda mais a polícia”, explica o delegado Peró.

Na ocasião o policial Roque, lotado na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, percebeu a ação e foi baleado. “Ele estava inconsciente e com muitas dores quando chegou no hospital. Hoje, se estiver melhor, vamos ouvir o depoimento dele”, fala o delegado.

Na manhã desta terça-feira (11), as buscas já reiniciaram. Participam homens da Garras Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: país tem 15,5 milhões de casos acumulados e 434,7 mil mortes
TECNOLOGIA
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de Bonito captura seriema com perna quebrada
AGEPEN
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS