terça, 23 de abril de 2024
NOVA ANDRADINA

Um homem foi preso pela Polícia Civil, tentando fazer empréstimo com documento falso

02 dezembro 2021 - 09h45Por PC-MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu em flagrante M.A.A.B., de 49 anos, que estava tentando fazer empréstimos em uma agência bancária localizada no centro de Nova Andradina-MS, utilizando documento em nome de outra pessoa. A prisão foi feita nesta quarta-feira, 01/12,  por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, após diligências conjuntas com a delegacia de Rio Negro-MS.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do SIG de Nova Andradina recebeu uma informação do SIG de Rio Negro, de que um indivíduo estaria utilizando um documento falso, pertencente a um morador de Rio Negro, para realizar  um empréstimo consignado em uma agência bancária localizada no centro de Nova Andradina/MS.

Diante disso, uma série de diligências conjuntas foram feitas, resultando na detenção de M.A.A.B., que foi preso em flagrante no momento em que apresentava a documentação falsificada para realizar o empréstimo, na agência bancária. Após a prisão, o autor foi encaminhado para a delegacia e posteriormente será direcionado ao sistema prisional.

Durante seu interrogatório, o homem contou aos policiais que é proveniente do estado do Pernambuco e está no Mato Grosso do Sul há aproximadamente seis meses. Que veio para o MS porque estava desempregado no seu estado de origem e como tinha um conhecido na cidade de Ivinhema, resolveu vir tentar a sorte.

Sobre como conseguiu o documento falso, ele alegou que recebeu de outra pessoa e que assim que conseguisse realizar o empréstimo no valor de R$ 100 mil, receberia 10% do valor. As investigações devem continuar para que os outros membros da quadrilha possam ser localizados e responsabilizados por suas participações no crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

AGEPEN

Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta

ESPORTES

Workshop gratuito ensina no próximo domingo 'tapembol', esporte original do Brasil