terça, 23 de abril de 2024

Veículo capota na MS-289 e deixa uma pessoa ferida

Veículo capota na MS-289 e deixa uma pessoa ferida

05 janeiro 2015 - 10h45
Luana do Nascimento Almeida, de 24 anos ficou ferida após o carro que viajava com o namorado, Everaldo Fidéles da Cruz, de 22 anos, sair da pista e capotar.


Conforme o site A Gazeta News, o acidente aconteceu na tarde desse domingo, dia 4 de janeiro, na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, a cerca de 15 quilômetros da cidade, em Amambai.

Segundo relatou Everaldo, que conduzia o carro, um Gol cor vermelha, placas JZU 7312 de Coronel Sapucaia-MS, uma fumaça que teria saído da entrada do ar condicionado teria feito ele perder o controle do carro, que saiu da pista e capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou os primeiros socorros às vítimas, Luana, que teria afirmado aos bombeiros estar sem o cinto de segurança na hora da capotagem, apresentava suspeita de fraturas e luxação no ombro. Já o condutor do veículo, Everaldo Cruz teria sofrido apenas escoriações leves.

O casal de namorados, que é residente na cidade de Coronel Sapucaia, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar de Coronel Sapucaia esteve no local do acidente apoiando a ocorrência até a chegada da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da base operacional de Amambai que assumiu o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda