Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
MARACAJU

Veículo com mais de 800 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

03 maio 2021 - 10h30Por PM-MS

Na tarde de sexta-feira (30.04), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Fiat Strada de cor prata carregado com 850 quilos de maconha, mais 10,9 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-166, município de Maracaju.

Inicialmente os militares abordaram os batedores de estrada, que seguiam em um veículo VW Gol de cor cinza. Um dos ocupantes tentou arrancar a antena do rádio de comunicação assim que percebeu a presença dos policiais.

Durante as buscas nas imediações, a Fiat Strada foi localizada em uma lavoura, com a porta aberta, a chave na ignição e um rádio de comunicação instalado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Ação global em defesa do clima reúne mais de 20 países
Evento terá shows simultâneos ao redor do mundo
SAÚDE
Comissão geral debate nesta terça-feira políticas públicas de apoio a vítimas de Covid-19
MEIO AMBIENTE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
SAÚDE
Brasil recebe lote de 4,5 milhões de doses da vacina da Pfizer