quinta, 18 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Veículo furtado em São Paulo foi recuperado pelo DOF durante a Operação Hórus

19 abril 2021 - 16h30Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã desta segunda-feira, um veículo Hyundai HB20 de cor branca, que possuía um registro de Roubo/Furto ocorrido no dia 22 de dezembro de 2020, na cidade de São Paulo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-463, no município de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor de um caminhão guincho, com placas de São Paulo, que seguia para Ponta Porã carregado com o veículo HB20, com placas de Itu (SP). Durante a checagem dos agregados do HB20 (numeração do chassi e motor), os policiais descobriram o registro de veículo objeto de crime.

O condutor, um homem de 31 anos de idade, disse que foi contratado para trazer o veículo de São Paulo e entregá-lo para uma pessoa na cidade de Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa