Menu
Busca domingo, 19 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
MARACAJU

Veículo que seguia com 1500 pacotes de cigarros contrabandeados foi apreendido pelo DOF

20 maio 2021 - 11h45Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um veículo Ford Fiesta carregado com 1500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Maracaju.

Os militares perceberam o momento em que o condutor do Fiesta, que seguia em direção à cidade de Maracaju, parou bruscamente, desligou os faróis e retornou em alta velocidade para a cidade de Ponta Porã. Após uns três quilômetros, os policiais localizaram o veículo avariado em uma ribanceira. Condutor e passageiro fugiram para uma plantação de milho e não foram localizados.

A viatura Guincho do DOF esteve no local, em apoio, e rebocou o Ford Fiesta até Dourados, onde a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal, em Ponta Porã.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA resgata curicaca de linha de anzol, terceira ave regatada este mês na mesma situação
DIREITOS HUMANOS
Índice reúne dados sobre a inclusão de brasileiros com deficiência
ECONOMIA
Brasil tem recorde de 30 milhões de pessoas recebendo até um salário mínimo
BRASIL
Começam hoje as atividades da Semana Nacional de Trânsito