quinta, 25 de abril de 2024
POLÍCIA

Veículo roubado é recuperado e 'batedor' preso

17 abril 2019 - 16h20Por Da Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou ontem (16/4), no km 612 da BR-163 em São Gabriel do Oeste, uma caminhonete roubada em 30 de março de 2019.

Durante fiscalizações, foi abordada uma VW/Amarok, de placas aparentes de Dourados. O condutor, de 22 anos, demonstrou nervosismo com a abordagem, respondendo de forma desconexa as perguntas dos policiais. Ele também não possuía CNH e não apresentou os documentos do veículo.

Após consulta, foi constatado que a caminhonete tinha placas originais de Primavera do Leste (MT) e havia sido roubada em 30 de março na mesma cidade.

Durante a abordagem, o celular do condutor recebeu várias chamadas. Ao ser questionado sobre quem estava ligando, ele admitiu ser outro homem que fazia o serviço de batedor. Ele confessou ainda wue teria ido à Rondonópolis (MT), junto com o segundo envolvido, onde pegou a caminhonete e receberia dois mil reais para levá-la até Ponta Porã.

O batedor foi abordado no km 575 da BR-163, dirigindo um GM/Corsa de placas de Votuporanga (SP). O suspeito, de 46 anos, admitiu estar realizando o serviço de batedor e revelou também ter jogado o celular que usava para se comunicar com o primeiro motorista para fora do carro. Ele também receberia dois mil reais ao final da viagem.

O envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos, para a Delegacia de Polícia Civil em São Gabriel do Oeste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue