quarta, 17 de abril de 2024
POLÍCIA

Veículo roubado no Estado de São Paulo é recuperado pela PM em Ponta Porã

07 outubro 2021 - 11h15Por PM-MS

Na manhã desta quinta-feira (07/10), Policiais Militares do 4ºBPM/Ponta Porã realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelas imediações da área central do município quando avistaram um veículo VW/Fox, de cor preta, com placas de identificação do Paraguai o qual se encontrava estacionado em local isolado.

Após realizarem a abordagem à ocupante do veículo, uma mulher de 30 anos de idade, a mesma alegou não possuir nenhum tipo de documentação do VW/Fox e, desta maneira, os policiais efetuaram a checagem do veículo através da numeração do chassi, sendo constatado, então, que o mesmo possuía restrição de roubo ocorrido no município de Limeira, no Estado de São Paulo.

A condutora disse aos policiais que adquiriu o veículo a cerca de dois anos pela quantia de G$ 7.000.000,00 (sete milhões de guaranis), no entanto, desconhecia a procedência ilícita do carro.

Diante dos fatos, a condutora foi apresentada na Primeira Delegacia de Polícia Civil aonde foi entregue juntamente com o veículo apreendido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa