Menu
Busca sábado, 17 de abril de 2021

Veículos idênticos colidem em cruzamento e um vai parar em matagal

Veículos idênticos colidem em cruzamento e um vai parar em matagal

06 dezembro 2014 - 09h15Por CG News
Uma colisão entre dois veículos Chevrolet Corsa de cor prata fez com que um dos carros envolvidos parasse no meio de um matagal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, mas teve dificuldade para retirar a vítima de um dos veículos devido ao acesso difícil.


O acidente aconteceu no início da tarde de hoje (5) no cruzamento das ruas Valdomiro Venâncio e Fernão Magalhães, no Jardim Paradiso.

Os veículos eram conduzidos por duas mulheres. O Corsa de placas HSS 4365, que foi parar no meio da vegetação, era conduzido por Sayonara Soares, que alegou ter esquecido o documento de habilitação em casa.

Apesar do forte impacto, ela estava consciente e reclamava de dor na cervical. Já a condutora do outro veículo, também um Corsa, com placas HRI 8959, apresentou documento de habilitação de outro Estado. Por isso, será notificada. Ela não quis se identificar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há indícios de que os dois veículos estavam em alta velocidade. Além disso, a sinalização de trânsito na área é precária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Reinaldo Azambuja assina carta dos governadores à ONU por mais vacinas
GERAL
Inpe cria plataforma gratuita de dados do solo brasileiro
REGIÃO
Ladrão de bancos do Paraguai é preso quando fugia para o Brasil
INTERNACIONAL
Princípe Philip é sepultado neste sábado em cerimônia restrita