sábado, 20 de abril de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Veículos que seguiam para Dourados com produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF

22 março 2021 - 13h15Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, dois veículos carregados com 130 pneus; 120 pacotes de cigarros; 39 caixas de papel de seda; e, 11 litros de uísque, todos os produtos adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal. O material apreendido foi avalizado em R$ 73.450,00.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Dourados.

Os militares abordaram, inicialmente, o condutor (44) do veículo VW Saveiro vermelho, que estava carregado com 60 pneus; 70 pacotes de cigarros; as caixas do papel de seda; e, os litros de uísque.

Logo em seguida, os policiais abordaram o condutor (49) do veículo Chevrolet Meriva, que estava carregado com 70 pneus e 50 pacotes de cigarros.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa