Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
OPERAÇÃO HÓRUS

Veículos que seguiam para Dourados com produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF

22 março 2021 - 13h15Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, dois veículos carregados com 130 pneus; 120 pacotes de cigarros; 39 caixas de papel de seda; e, 11 litros de uísque, todos os produtos adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal. O material apreendido foi avalizado em R$ 73.450,00.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Dourados.

Os militares abordaram, inicialmente, o condutor (44) do veículo VW Saveiro vermelho, que estava carregado com 60 pneus; 70 pacotes de cigarros; as caixas do papel de seda; e, os litros de uísque.

Logo em seguida, os policiais abordaram o condutor (49) do veículo Chevrolet Meriva, que estava carregado com 70 pneus e 50 pacotes de cigarros.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana