Menu
Busca sexta, 24 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
OPERAÇÃO HÓRUS

Veículos que seguiam para Dourados com produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF

22 março 2021 - 13h15Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, dois veículos carregados com 130 pneus; 120 pacotes de cigarros; 39 caixas de papel de seda; e, 11 litros de uísque, todos os produtos adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal. O material apreendido foi avalizado em R$ 73.450,00.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Dourados.

Os militares abordaram, inicialmente, o condutor (44) do veículo VW Saveiro vermelho, que estava carregado com 60 pneus; 70 pacotes de cigarros; as caixas do papel de seda; e, os litros de uísque.

Logo em seguida, os policiais abordaram o condutor (49) do veículo Chevrolet Meriva, que estava carregado com 70 pneus e 50 pacotes de cigarros.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Estado já tem 1.688 barragens regularizadas junto ao Imasul, maioria de pequeno porte
POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por policiais civis suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha
SAÚDE
ANS: cai ocupação de leitos de UTI para atendimento à covid-19
CRIME AMBIENTAL
PMA autua infrator em R$ 2,4 mil por criação ilegal de javalis