quinta, 25 de abril de 2024

Velhinho tarado 'passa a mão' em jovem dentro de ônibus de viagem e é preso

23 setembro 2013 - 16h00
Midiamax



Um senhor de 65 anos assediou sexualmente uma jovem de 26 anos passando a mão nela dentro de um ônibus de viagem que saiu de Campo Grande com destino a Corumbá. O idoso foi preso no Posto Fiscal Lampião Aceso, na BR-262, por volta das 5h30 da manha desta segunda-feira (23).

Segundo o boletim de ocorrência, a moça estava dormindo no ônibus quando o senhor que estava sentado ao lado dela começou a passar a mão em cima do órgão sexual dela. Imediatamente a mulher levantou e começou a procurar ajuda.

Uma testemunha que estava no ônibus percebeu que antes da parada no posto policial a mulher estava muito nervosa e se recusava a sentar ao lado do acusado.

Quando o ônibus parou a jovem desceu e foi procurar ajuda dos policiais rodoviários. Todos os envolvidos foram levados à delegacia onde foi aberto um boletim de ocorrência.

Também foi verificado que o idoso já possui várias passagens pela policia por assedio sexual e atentado ao pudor. O homem negou as acusações. O caso foi registrado como perturbação ofensiva ao pudor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões