sexta, 19 de abril de 2024

Vereador de Ivinhema é morto a golpes de barra de ferro em escola

31 dezembro 2012 - 07h00
*CGnews

O vereador e professor Sandro Marcos de Oliveira, 43 anos, foi morto a golpes de barra de ferro por volta das 22h50 deste sábado (29) dentro da escola Estadual Angelina Jaime Tebet na rua Primo Tolfo, bairro Itapoã, em Ivinhema, cidade 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ivi Notícias, Sandro Marcos estava na escola junto com Osmar Leonel, 35 anos, funcionário de uma empresa de construção que fazia uma obra no local, quando iniciaram uma discussão. Os dois estavam em uma casa de madeira no pátio do colégio.

Testemunhas ouviram gritos de socorro, quando chegaram ao local a vítima havia sido atingida na cabeça por uma barra de ferro. O autor, que estava sujo de sangue, tentou fugir com o carro do vereador, um Corolla, quando foi preso pela Polícia Militar.

No local do crime, a Polícia encontrou vários objetos revirados e a barra do ferro utilizada no crime. Osmar foi preso em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de furto. Ele está detido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil do município.

Carreira Política – Além de professor, Sandro foi reeleito este ano vereador pelo PSDB com 516 votos, no primeiro mandato foi eleito pelo PV com 417 votos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa