Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Vereador de Nova Alvorada do Sul é preso em operação policial

Vereador de Nova Alvorada do Sul é preso em operação policial

07 dezembro 2012 - 17h40
Campograndenews

O vereador de Nova Alvorada do Sul Edir Alves Mesquita (PSD) foi detido nesta sexta-feira durante operação realizada pela Polícia Civil.

Motivada por registros de violência doméstica em que os investigados ameaçavam as vítimas com alusão ao uso de armas de fogo, a ação cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do parlamentar.

Os policiais encontraram munição calibre 38 SPL. Como não possui registro de arma desse calibre, ele foi preso em flagrante delito e solto, posteriormente, após pagar fiança. A pena para o crime, caso condenado, pode chegar a quatro anos de reclusão.

O vereador, que é policial militar da reserva aposentado, foi reeleito neste ano com 225 votos. Segundo informações da Polícia Civil, o cumprimento do mandado contra ele foi motivado por denúncia de sua esposa.

O outro mandado, em outra residência, localizou uma espingarda calibre 12 de uso restrito das forças armadas e policiais, além de munições dos calibres 380 AC, 12, 357 magnum e 9mm.

Nesta ação, ainda conforme a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, o morador não foi encontrado. Uma equipe foi deslocada para fazer buscas com objetivo de localizá-lo. Caso condenado, a pena pode chegar a seis anos de reclusão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Brasil registra 76.692 casos e 2.494 mortes
TEMPO
Vento sul contribui para mais um dia de temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Perfil genético torna paciente mais suscetível à covid-19, diz estudo
ESCOLAGOV
Escolagov divulga habilitações em processo seletivo para credenciamento de profissionais