Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2020
MS

A frente do Governo, Murilo opta por cumprir expedientes na Agesul e iniciará semana com agenda em Brasília

12 agosto 2019 - 12h15Por Dourados News

Murilo Zauith assumiu o Governo na última quinta-feira (08), por conta de férias Reinaldo Azambuja, até o dia 20, longe do comando do Estado. Zauiht disse em entrevista ao Dourados News que optou por cumprir expediente na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura, na qual é titular e não na sede da Governadoria.

“Vejo assim que o trabalho terá mais fluidez, conseguirei atender a demanda da governadoria e da Secretaria, visto que temos muitas obras em andamento no Estado”, disse no sábado (10). 

Ele informou que nesta segunda-feira (12) viajará para Brasília em agenda do Governo, para tratativas de importantes demandas, em especial referentes a obras e a habitação. 

“Temos pautas com o Ministério da Cidade e sobre infraestrutura. Trataremos de assuntos como ferrovia em MS, investimentos em obras e programa Minha Casa Minha Vida”, pontuou. 

Zauith informou que nos primeiros dias a frente do Governo e simultaneamente na pasta a qual é titular não ocorreram emergências e o trabalho seguiu normalmente. 

A agenda até o dia 20 contará  com reuniões com prefeitos e autoridades e visita a obras em Mato Grosso do Sul.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Semana começa com tempo parcialmente nublado e umidade do ar em estado de alerta
PANDEMIA
MS ultrapassa 10 mil casos de coronavírus e soma 117 óbitos
CIDADES
Governo estuda "emprestar" leitos do interior para saúde da Capital
GERAL
Cientistas descobrem nova espécie de perereca-de-bromélia na Bahia