Menu
Busca sábado, 07 de dezembro de 2019
MS

A frente do Governo, Murilo opta por cumprir expedientes na Agesul e iniciará semana com agenda em Brasília

12 agosto 2019 - 12h15Por Dourados News

Murilo Zauith assumiu o Governo na última quinta-feira (08), por conta de férias Reinaldo Azambuja, até o dia 20, longe do comando do Estado. Zauiht disse em entrevista ao Dourados News que optou por cumprir expediente na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura, na qual é titular e não na sede da Governadoria.

“Vejo assim que o trabalho terá mais fluidez, conseguirei atender a demanda da governadoria e da Secretaria, visto que temos muitas obras em andamento no Estado”, disse no sábado (10). 

Ele informou que nesta segunda-feira (12) viajará para Brasília em agenda do Governo, para tratativas de importantes demandas, em especial referentes a obras e a habitação. 

“Temos pautas com o Ministério da Cidade e sobre infraestrutura. Trataremos de assuntos como ferrovia em MS, investimentos em obras e programa Minha Casa Minha Vida”, pontuou. 

Zauith informou que nos primeiros dias a frente do Governo e simultaneamente na pasta a qual é titular não ocorreram emergências e o trabalho seguiu normalmente. 

A agenda até o dia 20 contará  com reuniões com prefeitos e autoridades e visita a obras em Mato Grosso do Sul.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Limite para compras em viagem ao exterior vai subir para US$ 1.000
CAPITAL
Suspeito de assalto a militar dá tiro no pé e é encontrado no hospital pela PM
ECONOMIA
Dólar cai para R$ 4,146 e fecha no menor nível em quase um mês
ECONOMIA
Inflação das famílias com renda baixa sobe mais que índice oficial