quinta, 25 de abril de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Após indicações de Neno, Reinaldo confirma projetos para reconstrução na Coronel Ponciano

15 julho 2021 - 13h15Por Assessoria de comunicação

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou os projetos de renovação total da Rua Coronel Ponciano, em Dourados. Autor de diversas indicações e solicitações para que as obras fossem realizadas, o deputado Neno Razuk (PTB) agradeceu ao governador. A confirmação foi feita pelo Chefe do Executivo, durante a cerimônia de autorização das emendas parlamentares realizada na Governadoria do Estado em Campo Grande.

Neno pediu pela duplicação e revitalização e sempre defendeu junto a Secretaria de Obras a importância da realização dessa obra para Dourados, além de ser um avanço para a região. 

“É uma obra que venho pedindo desde início do mandato e após o anúncio do governador Reinaldo Azambuja vejo como meu trabalho e dos demais colegas tem dado certo”, lembrou sobre as solicitações que foram enviadas para a Seinfra (Secretaria de Obras e Infraestrutura);

Durante a autorização de R$36 milhões em emendas parlamentares, Reinaldo Azambuja utilizou da palavra e parabenizou os deputados, além de ressaltar as ações do Governo do Estado para o segundo semestre de 2021, anunciando projeto  sendo um deles a reconstrução da Rua Coronel Ponciano.

“Lá em Dourados, o Neno trabalhou muito por essas obras e na segunda quinzena de agosto, o nosso secretário de infraestrutura Eduardo Ridel estará em Dourados para apresentar os projetos a Rua Coronel Ponciano. Vamos fazer a reconstrução e interligar a rua ao viaduto da BR-163, da CCR Vias”, garantiu o governador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões