Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
LEGISLATIVO

Após pedidos de Neno Razuk avenida em Dourados será revitalizada pela Seinfra

21 maio 2021 - 08h30Por Assessoria de Comunicação

“Um tapete”, assim ficará em breve “nova” avenida Coronel Ponciano em Dourados. A definição é do deputado estadual Neno Razuk (PTB) que comemorou as obras realizadas na cidade e agradeceu ao Executivo Estadual por mais uma solicitação atendida. 

As obras já estão em fase de licitação, após pedidos enviados à Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura). “A revitalização asfáltica da Avenida Coronel Ponciano em Dourados é a realização de um sonho para os douradenses. O projeto, que já está em fase licitatória e tem um investimento previsto de R$18 milhões”, pontuou o deputado sobre as projeções das obras. 

A solicitação feita por meio de indicação do parlamentar pediu também pela duplicação da via desde Cemitério Municipal Santo Antônio de Pádua ao distrito industrial de Dourados, além da construção de um viaduto que cruza o trecho, substituindo o trevo da DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que dá acesso a BR-163.

“O projeto é ousado e com investimentos pesados na mobilidade urbana para nossa cidade. Foi uma solicitação nossa ao Governo do Estado, que agora anunciou a fase licitatória e tenho certeza que sairá do papel e vai se tornar realidade, porque há anos nós pedimos para que a avenida seja revitalizada”, lembrou.

E para que o “tapete” se torne real, os trâmites continuam. “Logo Dourados estará recebendo mais uma obra, que vai trazer melhores condições de tráfego e qualidade de vida para os moradores”. Vale lembrar que o projeto foi apresentado ainda na gestão da ex-prefeita Délia Razuk no ano passado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Ministro fala na Câmara sobre novos institutos federais de educação
DOURADOS
Policiais civis apreendem 70kg de maconha, pistola e prendem suspeitos de tráfico
SAÚDE
Fiocruz aponta estabilidade em casos de síndrome respiratória grave
COSTA RICA
Homem furta restaurante e acaba preso pela Polícia Civil