Menu
Busca segunda, 25 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
LEGISLATIVO

Após proposição de Neno Razuk, novo prédio do DOF receberá nome de coronel Adib Massad

21 abril 2021 - 10h00Por Assessoria Deputado Neno Razuk

Com 21 votos a favor e nenhum contrário o novo prédio do DOF receberá o nome do Coronel Adib Massad. A sede está sendo construída em Dourados.

O projeto também foi apresentado pelos deputados  Barbosinha (DEM) e Coronel David (Sem partido) e foi votado durante a sessão plenária desta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 

O Coronel Adib Massad faleceu no dia 3 de março deste ano e é uma das figuras mais importantes da segurança pública do Mato Grosso do Sul. Reconhecido como lenda, Coronel Adib foi um dos idealizadores da DOF em Dourados e grande nome também da Polícia Militar no Estado.  

De acordo com as informações do Governo do Estado, as obras de construção da nova sede do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em Dourados, estão 30% executadas.  No local, 35 trabalhadores atuam na fase de concretagem do Bloco 1, etapa que deve ser concluída já nos próximos 15 dias. Com ritmo acelerado, a previsão é de que as obras sejam entregues 6 meses antes da data prevista no contrato, em agosto de 2022.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Fiocruz: IFA nacional passará por 14 testes nos Estados Unidos
OPERAÇÃO HÓRUS
Policiais Militares apreende veículo por contrabando de cigarros
OPERAÇÃO HÓRUS
Carro furtado na última quinta-feira em Minas Gerais é recuperado pelo DOF
JUSTIÇA
Mais de um ano após liminares, STF debate juiz de garantias