Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Após reforma de 2 anos, ex-prefeito deixa creche sem telhado

04 janeiro 2013 - 15h40
MS Noticias



O ex-prefeito de Bela Vista Chico Maia (PT) iniciou a obra de reforma da Creche Irma Angelina, localizada no bairro Cohab, há mais de dois anos e não conseguiu finalizar a obra, deixando um herança maldita para o prefeito Abraão Zacarias. A creche e uma das mais importantes, pois atende os bairros Antonio João, Itaboraí e João de Barro.

Em recente levantamento realizado pela secretaria de educação e obras constataram que existe uma divida no valor de R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reias) com a, empresa Proença Esquadrias Metálicas que precisa ser quitada.
Segundo a secretaria de educação Paulina Montibeller de Carvalho que esteve no local verificando a situação disse que principio a creche ira funcionar no Centro Comunitário do Bairro Antonio João. Existe estudo para viabilizar recursos para a reforma da Creche Irma Angelina dentro de uma meta estabelecida pelo cronograma de trabalho do prefeito Abraão Zacarias.

Segundo ele, as mães que trabalham o dia inteiro podem ficar tranquilas porque terão local para deixar os seus filhos pequenos a partir do inicio do ano letivo, pois as unidades irão funcionar para atender a demanda.
Questionada sobre a preocupação dos pais a respeito da possível reforma da creche para poder deixar seus filhos com segurança, a secretária garante que a sua pasta vai dar o suporte necessário para o bom andamento da educação em Bela Vista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular