quinta, 25 de abril de 2024

Azambuja se reúne com bancada do PMDB que mostra apoio

Azambuja se reúne com bancada do PMDB que mostra apoio

09 dezembro 2014 - 11h00
Os deputados estaduais do PMDB reafirmaram hoje o compromisso de apoio ao governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB). Em reunião hoje, os parlamentares discutiram com Reinaldo a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e a estruturação das secretarias da nova gestão estadual.

“Falamos na nossa disposição em ajudar na restruturação do Governo, das criações das secretarias e nos colocamos à disposição para todos os assuntos que ele (Reinaldo) precisar de apoio”, disse o deputado estadual Júnior Mochi (PMDB).

“Conversamos também sobre a presidência da Assembleia, mas nada está definido, estamos apenas desenhando um novo quadro. O nosso objetivo é ajudar e trabalhar junto com o time do governador para definir a Mesa Diretora”, completou.

Júnior Mochi disse que essa semana muitas definições devem acontecer na estruturação do governo do tucano. “O prazo para a entrega de todos os documentos da atual administração termina sexta-feira, desta forma acredito que o cenário do próximo Governo fica mais claro e por isso viemos reafirmar a nossa parceria de apoio na gestão do Reinaldo”.

Conforme Reinaldo Azambuja, a decisão sobre a composição da Mesa Diretora ficará a cargo dos deputados estaduais. “O apoio do PMDB é importante para termos governabilidade. É um partido que pode contribuir e muito com nosso governo”, afirmou. “Sobre a Mesa Diretora, não vou interferir”.

No encontro com o governador eleito também estavam presentes a deputada eleita Antonieta Amorim, Renato Câmara, Eduardo Rocha e Pastor Lídio.

Reuniões

Hoje pela manhã, Reinaldo Azambuja também esteve reunido com o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), e o vereador de Campo Grande Vanderlei Cabeludo (PMDB). Na pauta, investimentos e projetos para os municípios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar