sábado, 02 de março de 2024

Bloco de oposição em Ponta Porã busca apoio do PT no estado

Bloco de oposição em Ponta Porã busca apoio do PT no estado

17 maio 2012 - 08h44
Divulgação (TP)

Por intermédio do deputado estadual Paulo Corrêa (PR), integrantes do BRD (Bloco de Renovação Democrática), que congrega atualmente 10 partidos, reuniram-se na última segunda-feira (14/05), com o senador Delcídio do Amaral para discutir possível aliança com o PT (Partido dos Trabalhadores) para as eleições de 2012.

Presidentes dos partidos PPS, PSD, PSL, PTC, PRB, PRP, PPL e PMN e que integram o BRD, sob a condução de Ludimar Novais e Caio Augusto, estiveram presentes no encontro e apresentaram a Delcídio o projeto para disputar a prefeitura de Ponta Porã tendo como pré candidato à prefeito, o advogado, empresário e vereador do PPS, Ludimar Novais, o mais votado da cidade na eleição de 2008. Os presidentes do PSC e PSDC, por imprevistos pessoais não estiveram na reunião mas reiteraram a participação.

Presentes também na ocasião, o ex-deputado estadual Pastor Reginaldo, do PRB e o vereador Athaíde Nery, presidente regional do PPS, bem como o deputado estadual Paulo Corrêa do PR, manifestaram ao senador a certeza do engajamento no projeto de transformação política em Ponta Porã.

Em resposta ao pedido de apoio, Delcídio do Amaral assumiu o compromisso de discutir a proposta com as correntes do PT em Ponta Porã, visando agregar o Partido ao BRD.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Mistura de biodiesel no diesel sobe para 14% a partir desta sexta

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Proposta isenta Santas Casas e hospitais filantrópicos de tarifas bancárias

JUSTIÇA

Barroso marca julgamento sobre porte de drogas para próxima semana

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto prevê reteste gratuito de prova prática do Detran a beneficiário do Cadúnico