Menu
Busca domingo, 20 de junho de 2021

Bloco de oposição em Ponta Porã busca apoio do PT no estado

Bloco de oposição em Ponta Porã busca apoio do PT no estado

17 maio 2012 - 08h44
Divulgação (TP)

Por intermédio do deputado estadual Paulo Corrêa (PR), integrantes do BRD (Bloco de Renovação Democrática), que congrega atualmente 10 partidos, reuniram-se na última segunda-feira (14/05), com o senador Delcídio do Amaral para discutir possível aliança com o PT (Partido dos Trabalhadores) para as eleições de 2012.

Presidentes dos partidos PPS, PSD, PSL, PTC, PRB, PRP, PPL e PMN e que integram o BRD, sob a condução de Ludimar Novais e Caio Augusto, estiveram presentes no encontro e apresentaram a Delcídio o projeto para disputar a prefeitura de Ponta Porã tendo como pré candidato à prefeito, o advogado, empresário e vereador do PPS, Ludimar Novais, o mais votado da cidade na eleição de 2008. Os presidentes do PSC e PSDC, por imprevistos pessoais não estiveram na reunião mas reiteraram a participação.

Presentes também na ocasião, o ex-deputado estadual Pastor Reginaldo, do PRB e o vereador Athaíde Nery, presidente regional do PPS, bem como o deputado estadual Paulo Corrêa do PR, manifestaram ao senador a certeza do engajamento no projeto de transformação política em Ponta Porã.

Em resposta ao pedido de apoio, Delcídio do Amaral assumiu o compromisso de discutir a proposta com as correntes do PT em Ponta Porã, visando agregar o Partido ao BRD.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde distribui mais 7,6 milhões de doses da vacina da AstraZeneca
AÇÃO DE GOVERNO
Distribuição de cobertores para famílias carentes coincide com chegada do inverno
SAÚDE
Queiroga: Programa de Imunização é esperança de por fim à pandemia
TRÊS LAGOAS
Homem é morto a facadas após briga em rua de município de MS
Vítima foi socorrida por moradores, mas não resistiu