sexta, 19 de abril de 2024

Câmara de Ponta Porã realiza sessão logo mais as 14 horas

Câmara de Ponta Porã realiza sessão logo mais as 14 horas

20 outubro 2011 - 09h55
Divulgação (TP)

Hoje, quinta feira (20), logo mais as 14 horas no plenário professor Isaac Borges Capilé da Câmara de Vereadores de Ponta Porã estará acontecendo a 31ª Sessão Ordinária do 6º Período Legislativo de 2011, que estará sendo conduzida pelo vereador Ramão de Deus (DEM), presidente, Ludimar Novais (PPS), vice-presidente e Marcos Belo Benites, 1º secretário.


Estará sendo feito a leitura do PL nº 84/2011 /CM – “Institui o dia 03 de maio como o Dia de Esclarecimento e Diagnóstico Precoce da Osteoporose, no município de Ponta Porã”. Autor: Vereador Adão Dauzacker (PT).


Estarão presentes a sessão os vereadores Adãozinho Dauzacker (PT), Bruno Reichardt (PMDB), Dário Honório (PSDB), Lourdes Monteiro (PTB),Lduimais Novais (PPS), Osmar de Matos (PSDB), professora Dulce Manosso (PSDB) e Daniel Valdez Puka (DEM).

No quadro do grande expediente os vereadores inscritos estarão usando a tribuna para as suas explicações pessoais e de assuntos relacionados a nossa comunidade.

O presidente da casa, vereador Ramão de Deus, está convidando toda comunidade para prestigiar mais uma sessão ordinária, que terá o seu inicio as 14 horas. Poderá também ser acompanhada pela TV WEB no site www.camarapontapora.ms.gov.br ou pelas ondas da Rádio Fronteira AM, canal 670.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa