Menu
Busca quarta, 04 de agosto de 2021

Câmara de Ponta Porã realiza sessão logo mais as 14 horas

Câmara de Ponta Porã realiza sessão logo mais as 14 horas

20 outubro 2011 - 09h55
Divulgação (TP)

Hoje, quinta feira (20), logo mais as 14 horas no plenário professor Isaac Borges Capilé da Câmara de Vereadores de Ponta Porã estará acontecendo a 31ª Sessão Ordinária do 6º Período Legislativo de 2011, que estará sendo conduzida pelo vereador Ramão de Deus (DEM), presidente, Ludimar Novais (PPS), vice-presidente e Marcos Belo Benites, 1º secretário.


Estará sendo feito a leitura do PL nº 84/2011 /CM – “Institui o dia 03 de maio como o Dia de Esclarecimento e Diagnóstico Precoce da Osteoporose, no município de Ponta Porã”. Autor: Vereador Adão Dauzacker (PT).


Estarão presentes a sessão os vereadores Adãozinho Dauzacker (PT), Bruno Reichardt (PMDB), Dário Honório (PSDB), Lourdes Monteiro (PTB),Lduimais Novais (PPS), Osmar de Matos (PSDB), professora Dulce Manosso (PSDB) e Daniel Valdez Puka (DEM).

No quadro do grande expediente os vereadores inscritos estarão usando a tribuna para as suas explicações pessoais e de assuntos relacionados a nossa comunidade.

O presidente da casa, vereador Ramão de Deus, está convidando toda comunidade para prestigiar mais uma sessão ordinária, que terá o seu inicio as 14 horas. Poderá também ser acompanhada pela TV WEB no site www.camarapontapora.ms.gov.br ou pelas ondas da Rádio Fronteira AM, canal 670.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HABITAÇÃO
Entrega de títulos de moradias proporciona direito e conquista para centenas de sul-mato-grossenses
ECONOMIA
Trabalho remoto gerou economia de R$ 1,4 bi no Executivo federal
ESTADO
Apesar da pandemia, MS terá o maior crescimento do PIB no país
DOURADOS
Ocorrências violência doméstica "evolui" e trio acaba preso por tráfico e furto pela PM